If the good die young, I'll live forever... on the road!

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Van Halen - álbum novo em 2011.


Os rumores que um novo álbum do Van Halen com David Lee Roth nos vocais estava por vir, começaram a circular no final de junho quando site MelodicRock.com declarou a partir de uma fonte não identificada que o projeto estava no meio do caminho para ser concluído.

O tão aguardado álbum de estúdio do Van Halen está sendo produzido por Ross Hogarth, que já trabalhou com o Motley Crue, Coal Chamber, Faster Pussycat e Devildriver, entre outros.

O álbum deverá sair mesmo pela Warner/Chappel Music, visto que a própria empresa anunciou que prorrogou o contrato com a banda na expectativa desse novo álbum da banda com David Lee Roth nos vocais. O álbum tem previsão de lançamento para 2011.

Noticias dão conta de que o Van Halen já estaria pronto para cair na estrada no ano que vem, mas isso só irá acontecer quando álbum sair, pois o mesmo dará suporte para a turnê. O que pesa contra a banda é a velha “amizade” entre Eddie e David, os rumores que circulam é de que Eddie não estaria nada satisfeito com a performance de David no estúdio e mais, o vocalista estar gravando suas partes em um estúdio separado e manda as gravações para Eddie ouvir. Resta esperar para ver no que vai dar toda essa história! 

D. Fernando
Fonte da matéria: Babblermouth

Nenhum comentário:

Postar um comentário