If the good die young, I'll live forever... on the road!

domingo, 7 de novembro de 2010

Mike Tramp, do White Lion, grava tributo a Ronnie James Dio


O vocalista Mike Tramp anunciou em seu site oficial que lançará na próxima semana uma homenagem ao falecido vocalista Ronnie James Dio. Tramp e sua banda solo, o Rock ‘n’ Roll Circuz, gravaram um tributo que será veiculado em rádios pelos Estados Unidos e Canadá na próxima segunda-feira, 27.

A canção é chamada “Hymn to Ronnie” e tem quase nove minutos de duração. Segundo mensagem publicada no site de Tramp, a música “te levará em uma viagem através da vida de Ronnie James Dio e, ao final, você ficará sem fôlego”.

“Hymn to Ronnie” será veiculada no programa de rádio de EddieTrunk e logo em seguida estará disponível para ‘download’ através do site de Tramp: www.miketramp.com. A música foi gravada durante as sessões para o álbum “2nd Act”, de Tramp com o Rock ‘n’ Roll Circuz, e conta com a participação do tecladista Tony Carey, que tocoujunto com Dio no Rainbow.

“Essa canção pretence à todos os fãs de Ronnie. Não é apenas um tribute, é um hino, algo muito mais sagrado para o homem com a verdadeira voz do Rock n’ Roll”.

A.Tempest
Fonte da Matéria:territoriodamusica.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário