If the good die young, I'll live forever... on the road!

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Poison e Motley Crue juntos em 2011?


Duas das maiores bandas do Hard Rock poderão estar juntas em turnê em 2011. O vocalista do Poison, Bret Michaels anunciou em um de seus shows solo no dia 13 de novembro no Caesars Cassino em Windsor, Ontario, Canadá, que o Poison e o Motley Crue irão comemorar 25 e 30 anos de carreira respctivamente no ano que vem e provavelmente juntarão as forças para fazê-lo.

Os fãs realmente esperam por isso, mas se depender da história recente entre alguns membros das duas bandas a coisa não anda. Nikki Sixx por exemplo, retirou sua banda Brides Of Destruction de uma turnê com o Kiss em 2004 quando soube que o Poison também iria participar. Em 2005 durante uma entrevista ele agrediu verbalmente uma apresentadora, ela teria comparado o Poison ao Motley Crue em relação ao sucesso nos anos 80. Rikki Rockett baterista do Poison em 2006 disse que não entendia essa reação de Nikki Sixx e que isso não era atitude de um homem de mais de 40 anos.

 Enfim, se o vocalista do Motley, Vince Neil companheiro de banda de Sixx há quase 30 anos, declarou em sua autobiografia que o baixista tem que se achar uma estrela de primeira grandeza para se sentir bem, isso explicaria certas atitudes dele.

D. Fernando

Fonte da matéria: Metal Sludge

Nenhum comentário:

Postar um comentário