If the good die young, I'll live forever... on the road!

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Novo do Mr. Big em janeiro de 2011.


Dia 21 de janeiro de 2011. Essa é data que a gravadora Frontiers Records mercou para o lançamento do novo álbum do Mr. Big intitulado “What If” na Europa. Nos EUA o CD será lançado apenas em fevereiro.

No incio de 2009 a formação original da banda se reuniu novamente, e agora após desseseis anos do lançamento do álbum “Hey Man” o último com a formação original, Eric Martin, Billy Sheeram, Paul Gilbert e Pat Torpey trouxeram o Mr. Big de volta e todos torcemos para que esse retorno traga a banda em alto nível ao novo cenário da Rock mundial.

O CD foi produzido por Kevin Shriley que procurou tirar o melhor dos grandes músicos que formam a banda, a gravação ocorreu em clima de harmonia completa e todos os membros da banda se mostraram satisfeitos com o resultado, Billy Sheeram declarou o seguinte sobre o período de gravação: “Nós escrevemos esse registro, como fizemos antigamente para os dois primeiros discos tocando juntos numa mesma sala para compor as canções...”

“What If” será lançado em uma edição especial contendo o CD e um DVD em versão digipak, CD em versão regular, vinil, download digital e uma caixa de luxo em edição limitada exclusiva, com CD, memorabilia, DVD, LP, etc.

O track list de “What If” é o seguinte:

01. Undertow
02. American Beauty
03. Stranger In My Life
04. Nobody Takes The Blame
05. Still Ain't Enough For Me
06. Once Upon A Time
07. As Far As I Can See
08. All The Way Up
09. I Won't Get In My Way
10. Around The World
11. I Get The Feeling
12. Unforgiven (Bônus para Europa e América do Norte)


D. Fernando
Fonte da matéria: Babblemouth

Nenhum comentário:

Postar um comentário