If the good die young, I'll live forever... on the road!

sábado, 27 de novembro de 2010

The Quireboys no Brasil.


Uma das bandas mais injustiçadas do Hard Rock tocará neste dia 28/11/2010 na “Classic Rock Party” no Manisfesto bar em SP

Os ingleses do The Quireboys são uma daquelas bandas que a gente não entende o motivo de não terem estourado mundo afora. Os caras tem talento, um vocalista muito, muito acima da média e com uma voz comparada a ninguém menos que Rod Stewart, músicas maravilhosas e bons álbuns lançados. Mas sabe se lá qual a razão da banda permanecer esse tempo todo relegada ao segundo escalão do estilo.  

Em 1989 a banda lançou seu primeiro álbum “A Bit Of What Your Fancy” e obteve a segunda colocação nas paradas do Reino Unido, emplacaram o single “Hey You” e conseguiram relativo sucesso nos EUA onde ficaram conhecidos como London Quireboys.

A formação atual da banda conta com: Spike (Vocal), Guy Griffin (Guitarra e Backing Vocals), Keith Weir (Teclado e Backing Vocals), Paul Guerin (Guitarra), Phil Martini (Bateria) e Demons Williams (Baixo). A banda se mantém fiel as suas origens, tocando um Hard Rock cru e com fortes pegadas de Rock And Roll tradicional, a voz de Spike, semelhante a de Rod Stewart é o destaque da banda, suas interpretações emocionantes elevam a musica do The Quireboys a um outro patamar de qualidade.

Os ingleses estão divulgando seu último álbum “Homewreckers And Heartbreakers” 2008. Um álbum acústico que superou as expectativas da banda, os shows tem sido muito concorridos em todos os lugares por onde eles tem passado. 

Track list de “Homewreckers And Heartbreakers”:

1. I Love This Dirty Town
2. Mona Lisa Smiled
3. Louder
4. Fear Within The Lie
5. Blackwater
6. One For The Road
7. Late Night Saturday Call
8. Hall Of Shame
9.
Take A Look At Yourself
10. Hello
11. Josephine
12. Louder (Reprise)

D. Fernando
 Assista ao vídeo de Mona Lisa Smiled



Fonte da matéria: http://www.manifestobar.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário