If the good die young, I'll live forever... on the road!

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Axl Rudi Pell em edição de luxo.


Para comemorar o sucesso de "The Crest", o décimo terceiro álbum de estúdio do guitarrista alemão Axel Rudi Pell que foi lançado em abril de 2010 e alcançou grande sucesso nas paradas na Alemanha, Finlândia, Suíça e Suécia, a SPV / Steamhammer relançará o álbum como uma edição de luxo. Com data de lançamento prevista para 22 de novembro na Europa, "The Crest Deluxe Edition" inclui uma faixa bônus, um CD bônus ao vivo com mais de 70 minutos de música, uma nova capa e um novo encarte com fotos inéditas e anotações. Tudo isso embalado num digipak de alta classe.

Com impressionantes 20 lançamentos em 21 anos, Axel Rudi Pell é um dos artistas mais consistente e criativo em toda a Europa. Muito poucos guitarristas podem se gabar disso como músico de Bochum, cuja assinatura inconfundível marca não só o seu estilo de guitarra característico, mas também suas habilidades de composição.

O 13º álbum de estúdio do alemão impressiona com composições variadas entre o metal melódico e o hard rock. A parceria entre Rudi Pell e seu vocalista norte americano Johnny Gioeli que foi criada a há 12 anos continua afiadíssima e passa por mais um momento mágico em “The Crest”. A voz crua e carismática do norte americano complementa perfeitamente o senso mélodico do guitarrista alemão.

Uma inovação em “The Crest” é que pela primeira vez Axl Rudi Pell assina a produção de seu trabalho tendo na mixagem como de costume o veterano Charles Bauerfeind, tudo feito no Mi Sueno Studios, em Tenerife e no Twilight Hall Studios em Grefrath, Alemanha , os salões sagrados dos seus colegas do Blind Guardian.

Em “The Crest” não se pode destacar essa ou outra composição, são canções inspiradas e fortes, o que mantem a regularidade e faz de Axl Rudi Pell referencia em se tratando de Hard Rock nas duas últimas décadas.  

O track list de “The Crest” é o seguinte:

01.
Prelude Of Doom (Intro)
02. Too Late
03. Devil Zone
04. Prisoner Of Love
05. Dreaming Dead
06. Glory Night
07. Dark Waves Of The Sea (Oceans Of Time Pt.
II: The Dark Side)
08. Burning Rain
09. Noblesse Oblige (Opus #5 Adagio Contabile)
10. The End Of Our Time


Confira uma foto do "The Crest" edição de luxo abaixo:



D. Fernando

Fonte da matéria: Babblermouth

Nenhum comentário:

Postar um comentário