If the good die young, I'll live forever... on the road!

sábado, 6 de novembro de 2010

O fim do Ratt?


Depois de terem sidos duplamente indicados ao Grammy 2011, o Ratt supostamente acabou. Embora em sua declaração o vocalista Stephen Pearcy negue veementemente o fim da banda.

O certo é que com ele pelo menos nesse momento a banda não continua. Stephen alegou que não foi nada pessoal e sim problemas nos negócios da banda. Até que ponto isso é verdadeiro só o tempo poderá dizer, mas as declarações de Pearcy já dão uma pista do futuro que aguarda o Ratt.

“Sem entrar em questões pessoais, é mais o lado dos negócios que me incomoda.” Disse Stephen. “Para deixar claro, a banda não está se separando. Fizemos Infestation, que é um ótimo disco. Sabermos que ficamos entre os indicados para o Grammy nas categorias de álbum e single e isso diz muito sobre o trabalho duro que fizemos".

Quando tudo parecia estar caminhando bem, com um álbum novo na praça, a banda sendo indicada ao Grammy 2011, uma bem sucedida turnê, show marcado para o Brasil, seria a primeira vez que a banda viria ao país, um balde de água fria é jogado nos ânimos dos fãs, sobretudo os brasileiros. Resta esperar para ver no que vai dar mais essa “parada” de Stephen Pearcy e Cia. 

D.Fenando

Fonte da matéria: Blog Van do Halen

Nenhum comentário:

Postar um comentário