If the good die young, I'll live forever... on the road!

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

“Can’t Slow Down – When It’s Live”, o novo ao vivo do Foreigner.


Depois do lançamento do álbum “Can’t Slow Down” a banda de Classic Rock Foreigner fez um tour pela América do Norte e Europa, onde a performance da banda foi muito elogiada pelo publico e pela critica, destaque para o novo vocalista Kelly Hansen, esse cara conseguiu encantar até os mais céticos fãs da banda, Kelly consegui imprimir a dose certa de emoção tantos em musicas novas como “When It Comes To Love” e “In Pieces” como nos clássicos da banda, músicas como “Wait For A Girl Like You”, “Cold As Ice” e “Juke Box Hero” tiveram uma interpretação majestosa durante toda a turnê. Kelly vem mostrando a cada dia que passa que foi a escolha certa para assumir o posto de vocalista de uma das maiores bandas de Classic Rock da história.

A nova formação da banda está segura, sendo o ponto alto do trabalho. Os membros do Foreigner realmente amam o que fazem.

Para o membro fundador e guitarrista Mick Jones “Can’t Slow Down” é um recomeço, ele afirmou: “Para a banda, era a chance de sair da sombra do passado e estabelecer sua própria identidade. Pessoalmente, o álbum ajudou a recuperar minha confiança como artista e redescobrir como é divertido fazer música novamente.”

Bem, os fãs de Classic Rock do Reino Unido devem estar em polvorosa, é que foi confirmada a tour em conjunto de 03 monstros sagrados do estilo, imaginem dividindo o mesmo palco: Journey, Stix e Foreigner. No Reino Unido esse sonho já tem até data para se concretizar. Será em junho de 2011.

O track list de Can’ Slow Down – When It’s Live” é o seguinte:

CD1:

01. Double Vision
02. Head Games
03. Cold As Ice
04. In Pieces
05. Blue Morning, Blue Day
06. Waiting For A Girl Like You
07. When It Comes To Love

CD2:

01. Feels Like The First Time
02.
Urgent
03. Juke Box Hero
04. Long, Long Way From Home
05. I Want To Know What Love Is
06. Hot Blooded
07. Can‘t Slow Down (bonus track


D. Fernando
Fonte da matéria: Babblermouth

Nenhum comentário:

Postar um comentário