If the good die young, I'll live forever... on the road!

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Gotthard, Steve Lee e o Paraíso.


Depois da trágica morte do vocalista Steve Lee a banda suíça Gotthard vem fazendo um enorme sucesso, há quem diga que até mais do que antes da morte do líder da banda.

O fato é que a gravadora Nuclear Blast solta no próximo dia 26 de novembro uma coletânea só com baladas da banda com o sugestivo nome de “Heaven – Best Of Ballads Part 2”. O que para os amantes do Hard Rock e fãs da banda soa como uma homenagem, para outros pode soar como mero oportunismo. Eu prefiro ver a coisa toda como uma justa homenagem a uma das mais belas vozes do Hard Rock nos últimos anos.

A coletânea traz como novidades as versões inéditas de “Have A Little Faith” (tocada ao piano), “Falling” (versão acústica) e a inédita “What I Am”.

O baixista Marc Lynn que estava presente no momento do falecimento de Steve declarou o seguinte: “Ninguém está no clima para um rock mais animado neste momento.” O baterista Henna Habegger deu a seguinte declaração em relação ao lançamento da coletânea: “Essa coleção de baladas pode ajudar os nossos fãs a lidarem com sua tristeza e dor. Perdemos não apenas uma das melhores vozes do rock no mundo, mas também perdemos uma pessoa excepcional, amigo, irmão e músico.”

O track list do cd é o seguinte:

01. Heaven
02. What I Am
03. Where Is Love When It's Gone
04. Need To Believe
05. One Life One Soul
06. The Call
07. Don't Let Me Down
08. Nothing Left At All
09. Unconditional Faith
10. Have A Little Faith
11. Tears To Cry
12. Everything I Want
13. I've Seen An Angel Cry
14. Tomorrow's Just Begun
15. Falling
16. And Then Goodbye
17. Merry Christmas

D. Fernando


Fonte da matéria: Blog Aor Watchtower

Nenhum comentário:

Postar um comentário