If the good die young, I'll live forever... on the road!

domingo, 7 de novembro de 2010

Joey Tempest apresentará programa de rádio aos domingos no Planet Rock!

Joey Tempest, mais conhecido como o vocalista da maior banda de rock da Suécia, o Europe, vai conduzir o próprio programa de rádio no Planeta Rock. O programa terá uma hora de duração e será transmitido no Planet Rock nas noites de domingo, das 18:00-19:00, a estréia será dia 07 de novembro.

"O rock tem sido uma parte importante da minha vida". Disse Joey Tempest. "Se eu estou gravando, viajando ou apenas ouvindo. Desta vez eu estou indo para um tipo diferente de estúdio e começar a tocar a música que eu amo e que me influenciou ao longo dos anos".


 A.Tempest

Fonte da Matéria:ed-wwweuropefsnobrasilcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário