If the good die young, I'll live forever... on the road!

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Tico Torres – “nós precisamos fazer uma pausa!”


O Bon Jovi se prepara para começar sua agenda de shows em 2011. Como todos já sabem a banda vai dar uma parada no meio desse ano e os músicos em declarações recentes dizem que não tem a menor idéia do que vai acontecer depois

“Eu acho que nós precisamos fazer uma pausa”, declarou o baterista Tico Torres em uma teleconferência com repórteres. “É uma excursão longa desde de fevereiro último, e não apenas a turnê, o processo de gravação do disco. É um processo longo, e eu acho que é importante ficarmos longe do público um pouco.”

O guitarrista Richie Sambora também falou sobre o assunto: “Nós precisamos de uma parada, não de uma ruptura, pois o que acontece é que há mais canções a serem escritas e...Sabe o que eu acho? Nós queremos ser os Rolling Stones. Eu sei o que faço.”

Richie disse que teve uma longa conversa com Jon essa semana e concluiu que “eu não acho que sei o que vai acontecer depois da turnê.”

D. Fernando

Um comentário:

  1. Por mim poderia parar de vez , detesto Bon Jovi e não me fará falta alguma

    ResponderExcluir