If the good die young, I'll live forever... on the road!

sábado, 29 de janeiro de 2011

Hard Forever – Lançamentos 2011

Hard Forever lançamentos desta semana.

Joined Forces – Joined Forces




Uma banda de Hard Rock oitentista, no melhor estilo Hair Metal. Este álbum apresenta gravações dos anos 80 que jamais viram a luz do dia. Foram todas gravadas pela primeira vez agora, no melhor estilo Whitesnake e Badlands.





Bonfire - Branded

Pessoal, aqui estou eu com um sorriso no rosto de novo. Motivo??? Novo álbum do Bonfire, essa clássica banda alemã “a lá” Scorpions, inclusive acho a voz muito parecida, mas não soa como plágio, eles são bem originais.

À primeira audição, achei o álbum um pouco fora das características da banda, muito mais melódico e tal...Não é ruim, mas não é um clássico. Está bem aquém da historia da banda, mas da para curtir tranquilamente. Destaco a lindíssima “Let It Grow”, musicão, uma das melhores que  já ouvi da banda.


Danger Zone – Line Of Fire

Uma maravilha dos anos 80 desses italianos que quase não viu a luz do dia por conta da onda grunge. Este álbum só veio sair agora, então dá para imaginar a qualidade e o clima de nostalgia contido nele né.

A temática do álbum são as guitarras, muito boas. E o vocal é algo incrível, meio gigolozão, cantor de cabaré, estilo Roock City Angels ou Backsliders, uma puta voz meio rouca fodassa. Já estou cantando umas 3 músicas desse álbum embaixo do chuveiro.



Ten – Stormwarning

 

Aqui está o tão esperado retorno dessa maravilhosa banda de Melodick/Hard Rock, desta vez com o dedão de Dennis Ward (Pink Cream 69, Sunstorm), a qualidade da produção é notória, e esta belíssima capa foi criada pelo mito das capas, o espanhol Luis Royo. Além da sempre excelente voz de Gary Hughes, temos aqui o atrativo das baquetas de Mark Zonder (Fair Warning).




Rafael CP

Nenhum comentário:

Postar um comentário