If the good die young, I'll live forever... on the road!

sábado, 22 de janeiro de 2011

Bret Michaels se submeterá à cirurgia cardiaca na segunda-feira


O vocalista do Poison, Bret Michaels será submetidos à cirurgia cardíaca nesta segunda-feira, 24 de janeiro. Os médicos tentarão reparar um buraco em seu coração – essa condição acompanha Bret desde o seu nascimento, mas só foi descoberta recentemente.

O vocalista está confiante e falou sobre o assunto: "Eu fiz um monte de testes neurológicos, e eles dizem que eu tenho aproximadamente 95%  de chances de tudo dar certo", Michaels ainda disse. "Eu ainda tenho uma pequena tremedeira  na minha mão esquerda que eu não percebi bem, mas acho que com um pouco mais de terapia, por um ano, eu vou ser tão bom quanto eu puder."

Esperamos que tudo realmente corra muito bem, e ficamos no aguardo de boas noticias nos próximos dias.

D. Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário