If the good die young, I'll live forever... on the road!

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

L.U.S.T. lança primeiro álbum com distribuição pela MGM

Os hard rockers australianos do L.U.S.T. gravaram o seu primeiro álbum intitulado “First Tattoo” que será distribuído pela MGM, o CD poderá ser encontrado na maioria das lojas e em breve será disponibilizado também pelo iTunes.

O álbum foi gravado e produzido por Peter Northcote em Sidney, na Austrália, em seguida, o álbum foi mixado nos Estados Unidos por Ulrich Wild (White Zombie, Pantera, Dethklok, etc), o álbum inclui dez faixas do mais puro Hard Rock com uma forte pegada Rock And Roll. Digamos que se as bandas de Sleaze tem no punk um base fundamental para sua estrutura musical, o L.U.S.T. utiliza esse gênero como mais um detalhe em seu som, lembram um pouco bandas como o Little Caesar, Twisted Sister, Quiet Riot, lembra como o Hard Rock americano no inicio dos anos 80 tinha um ‘que’ de marginal em sua música? O som desses australianos segue essa linha.

Os integrantes da banda afirmaram que: “Nós não poderíamos estar mais animados e orgulhosos por finalmente partilhar esse CD com vocês”.

Podem acreditar, nós também estamos muito felizes com isso!

D. Fernando

2 comentários:

  1. OLha , algumas pessoas curtiram esse album , eu achei a coisa mais ridicula que já ouvi . Vocal horrivel , cozinha burocratica , produção magérrima

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei da banda, é bem verdade que els são limitadíssimos, mas talvez tenha sido esse lance mais cru e básico que tenha me cativado, não escutava nada assim há um bom tempo.

    ResponderExcluir