If the good die young, I'll live forever... on the road!

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Cinderella e Britny Fox em documentário


All Ages Sunday" é um documentário dirigido e produzido por Lou D'Angeli sobre o cena metal da Filadélfia nos anos 80. O documentário traz entrevistas com os membros do Heaven's Edge, Cinderella, Britny Fox, e muito mais!

Quando Sunset Strip de Los Angeles explodiu musicalmente nos anos 80, uma outra cena do metal começou-se a construir no outro lado dos Estados Unidos.

Lar de lugares lendários como o Empire Rock Club, The Trocodero, Bonnie’s Roxx, e The Galaxy, a Filadélfia tinha a estrutura para sustentar sua própria cena dando chances as banfas locais de aparecerem todas as noites.

A Filadélfia desembarcou pela primeira vez no mapa do metal pelo talento do Hard Rock do Cinderella, que literalmente, explodiu a porta fora do Empire Rock Club. Eles assinaram com a Mercury / Polygram Records logo após essa performance lendária. A assinatura do Cinderella abriu as portas para bandas como Britny Fox e Heaven’s Edge, a partir daí a cena da Filadélfia começou a decolar.

De resto é esperar que o documentário fique pronto para podermos apreciar a históia por completo. Das bandas para os clubes para os fãs, a paixão, o estrelato, a identidade perdida – o documentároio mostra um tempo em que definiu uma geração e os participantes deste momento importante na história da Filadelfia.

D. Fernando
Fonte da matéria: Sleaze Roxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário