If the good die young, I'll live forever... on the road!

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Kiss entra em estúdio em março para gravar novo álbum


Pois é amigos o Kiss resolveu trabalhar de novo, não que isso seja algo assim espantoso, mas se julgarmos as declarações do baixista/vocalista Gene Simmons nos últimos anos o que se esperava era que a banda não lançasse nada inédito tão cedo.

Quem foi o portador da boa nova foi o guitarrista Tommy Thayer em entrevista recente ao site BackstageAxxes. Segundo Thayer a banda entrará em estúdio nos próximos dois meses para realizar a gravação do novo álbum.

Thayer comentou o seguinte: “começamos a compor novas canções e vamos fazer como fizemos com o "Sonic Boom" e manter tudo entre a banda, em termos de composição, sem compromisso algum de escrever muito Rock And Roll e musicas que amamos, então ensaiamos antes de gravar. Realmente foi bom para nós, então vamos seguir o mesmo caminho desta vez.”

O guitarrista também falou sobre a produção ficar a cargo mais uma vez do vocalista/guitarrista Paul Stanley: “Paul sabe melhor do que ninguém, como um disco do Kiss deve soar, para ser honesto com você, então ele vai produzir novamente e estamos muito animados com isso.”

D. Fernando

Um comentário:

  1. Estou no aguardo por esse album , e quando sair , comprarei no mesmo dia

    KISSS

    ResponderExcluir