If the good die young, I'll live forever... on the road!

sábado, 22 de janeiro de 2011

Hard Forever - Lançamentos 2011

A partir dessa semana teremos a colaboração de Rafael CP, divulgando e comentando os lançamentos das bandas de Hard Rock à medida que estes forem acontecendo. Semanalmente teremos, ou pelo menos tentaremos ter alguma novidade para o leitor do Hard Forever. 

Bad Habit – Atmosphere


Eu sempre me empolgo ao falar das bandas suecas, pois elas tem sido o diferencial da década em termos de Hard/AOR/Melodic Rock, e essa não é diferente, melhorando a cada álbum eles vem com esse “Atmosphere”, que logo no inicio do mês já parece surgir como candidato a álbum do ano ao lado do Last Autumn’s Dream.

AOR/Melodic no melhor estilo sueco, soando mais original que nunca.




 Miss Behaviour - Last Woman Standing - 2011

 
Este é o segundo álbum desta banda da Suécia, e trás em suas faixas o mais puro som do movimento melódico escandinavo atual.

Vale ressaltar e dar ênfase aos teclados muito presentes, e a qualidade das composições, pois são musicas menos pesadas e mais grudentas, ideais para passar nas novelas da globo e embalar romances.    




Magnum – The Visitation


 
Trago para vocês um dos mais esperados lançamentos desse inicio de ano, os tiozões do Magnum. 40 anos de carreira e um Bob Cartley que ainda apavora nos vocais. Com certeza esse é um trabalho que reúne toda a experiência da banda e vai agradar as pessoas nostálgicas, musicalmente falando.




Rafael CP

Um comentário:

  1. Olá pessoa do Hard Forever , é com imenso prazer que começo a participar aqui do blog do amigo DArlan , espero que vcs gostem dos lançamentos e das bandas novas , pois o que o nosso estilo favorito mais precisa é de novos fãs , e não pra ouvir Guns e Bon Jovi , mais pra levantar as novas bandas e não deixar a peteca cair , são essas bandas novas e boas q eu vou tentar trazer pra vcs aqui .
    Um abraço do CP

    ResponderExcluir