If the good die young, I'll live forever... on the road!

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Mark Huff e a emoção de substituir Kevin DuBrow

Em recente entrevista ao The Dalles Chronicle Mark Huff, atual vocalista do Quiet Riot, expressou toda sua satisfação por ter sido o escolhido para substituir o lendário Kevin DuBrow, que morreu em 2007.

"A primeira coisa que me impressiona, é que eu sei que vai ser um negócio para cima com os fãs", disse Huff.

"Eu sabia que isto ia ser uma coisa emocional em muitos níveis", acrescentou. "A música é uma coisa emocional de qualquer maneira. Eu sonhei com uma oportunidade como esta desde que eu era um adolescente."

Mark Huff veio ao Quiet Riot através de uma banda californiana na qual ele cantava que prestava tributo ao Van Halen da fase Sammy Hagar. Frankie Banali percebeu que ali poderia estar a força rejuvenecedora que poderia trazer o Quiet Riot de volta a estrada, depois de alguns testes Huff foi efetivado na banda que obteve a benção da mãe de DuBrow para continuar com o Quiet Riot (e para celebrar a música de seu filho).

A banda recentemente regravou algumas de suas canções clássicas com Huff nos vocais, incluindo "Cum on Feel the Noize" e "Metal Health". Huff gravou as faixas em um estúdio em Woodland Hills, Califórnia, usando um dos últimos microfones que Kevin DuBrow utilizou antes de sua morte.

Quiet Riot 2011:

Chuck Wright - Baixo
Alex Grossi - Guitarra
Frankie Banali - Bateria
Mark Huff – Vocais

D. Fernando

Fonte da matéria: Babblermouth

Nenhum comentário:

Postar um comentário