If the good die young, I'll live forever... on the road!

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Detalhes de Fan Pack. O pacote especial do Whitesnake


Depois de ouvir um pequeno trecho da nova faixa do Whitesnake, “Love Will Set You Free”, a ansiedade pela espera do novo disco só aumentou. Aqueles mais apressados poderão adquirir o álbum três semanas antes do lançamento oficial, basta tentar adquirir o pacote intitulado de “Fan Pack”. Este pacote incluirá entre outras coisas com uma edição especial da revista Classic Rock em homenagem a banda e uma versão especial do novo álbum contendo a capa diferente e duas faixas bônus, são elas “Slide It In” e “Cheap and Nasty” gravadas ao vivo no Castle Donington Mosnters Of Rock 1990.

Nesta edição especial da revista haverá uma nova e grande entrevista com David Coverdale. Os outros membros da banda também foram entrevistados. Há uma quantidade enorme de fotos inéditas que foram tiradas durante as gravações de “Forevermore” .

A revista faz um apanhando de toda a carreira de Coverdale, entrevistando pessoas que o conheceram na época em que ele cantava em casas noturnas no nordeste da Inglaterra nos anos 70. Há ainda uma analise do sucesso alcançado pelo álbum “1987”, até hoje o mais bem sucedido da carreira da banda. Como se isso não bastasse há a resenha de todo o catálogo do Whitesnake e as 20 letras mais sacanas de David Coverdale.

Lembrando aos fãs que o vídeo oficial da canção “Love Will Set You Free” estará disponível no dia 21 de fevereiro, portanto, pouco mais de um mês antes do lançamento e a banda já tem alguns shows agendados. Só espero que venham o mais rápido possível ao Brasil e dessa vez sigam o exemplo de bandas como Scorpions e Iron Maiden, incluindo o nordeste em seu roteiro de shows.

D. Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário