If the good die young, I'll live forever... on the road!

sábado, 8 de janeiro de 2011

Morre Phil Kennemore - baixista do Y&T


Ontem por volta de 01:00 da manhã, faleceu o baixista Phil Kennemore da banda Y&T. Phil tinha 57 anos e há tempos lutava contra um câncer de pulmão, na madrugada dessa sexta-feira ele não resistiu. Seu último trabalho foi o excelente “Facemelter” com os eternos companheiros do Y&T, banda da qual Phil participou desde o inicio na década de 70. Dave Meniketti, guitarrista e vocalista do Y&T, publicou no site oficial da banda uma nota expressando a tristeza de todos com o ocorrido.

“É com profunda tristeza e descrença de que eu lhes digo que meu melhor amigo há 37 anos faleceu esta manhã, 07 de Janeiro de 2011, à 01h00, no Hospital de Stanford”, diz o comunicado assinado por Meniketti. “Corajosamente e com firmeza lutando contra a cena horrível de seu câncer de pulmão, no final ele estava cercado por seus familiares e a família Y&T, até seu último suspiro”.

“Todas as coisas bonitas que eu poderia dizer sobre meu amigo Phil nunca poderiam ser resumidos em uma ou duas frases curtas e prometo que estarei de volta para dizer muito mais sobre como me sinto sobre ele e seus talentos”.

“Phil Kennemore não era apenas um homem doce e apaixonado pela vida, família e amigos, mas como artista também tinha essa habilidade rara para dizer o que estava em sua mente em letras diretas, eloqüentes e inteligentes. Ele foi capaz de fazer o que muito poucos podem - dizer as coisas que os outros têm pensado, mas que nunca conseguem colocar isso em palavras. Ele sempre teve um jeito afiado para fazer isso”

D. Fernando

Fonte da matéria: Musick Blogspot

Nenhum comentário:

Postar um comentário