If the good die young, I'll live forever... on the road!

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Steven Tyler disse não a Jimmy Page


O vocalista do Aerosmith, Steven Tyler em entrevista ao programa de rádio Howard Stern, falou pela primeira vez sobre seus ensaios com Jimmy Page, John Paul Jones e Jason Bonham para uma provável reunião do Led Zeppelin.

Tyler ainda contou que Jimmy Page o convidara para gravar um álbum e ele recusou: “Eu falei com o empresário de Page, Peter Mensch, que é meu amigo desde sempre. Ele disse que Robert Plant não iria tocar com eles novamente e perguntou ‘você não gostaria de fazer um ensaio com os caras?’ Eu fui e toquei. Mas então Jimmy disse ‘você quer compor um disco comigo?’ Eu disse não. Eu estou no Aerosmith. Ele está na maior banda do mundo e eu em uma banda como aquela. Eu tenho muita fidelidade com a minha anda e eu a amo muito”.

A reunião com Steven e os caras do Zeppelin aconteceu depois que a banda fez aquele show no O2 Arena, em Londres, em dezembro de 2007.

D. Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário