If the good die young, I'll live forever... on the road!

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Rick Warwick e a emoção de fazer parte do Thin Lizzy


Em entrevista recente ao RockAAA.com, o atual vocalista do Thin Lizzy, Rick Warwick revelou toda sua paixão pela música feita por Phil Lynott e na sua opinião, Phil aprovaria a nova formação da banda.

Rick disse o seguinte: “As pessoas ficam me dizendo: ‘Esses sapatos são realmente grandes para preencher’ – mas eu não estou preenchendo sapatos, Phil Lynott só existiu um. Nós não podemos substituí-lo...O que podemos fazer é ir lá e tocar suas canções com uma paixão, um espírito, uma energia e tentar torná-las tão vibrantes o quanto pudermos. E é isso o que estamos fazendo.”   

Segundo o vocalista, as pessoas estão acostumadas a ouvir essas canções com o jeito de Lynnot cantar, então ele de certa forma coloca alguns trejeitos do antigo vocalista nas suas interpretações, Warwick está tentando buscar um equilíbrio nas suas performances durante os shows.

O vocalista relatou sue emoção no primeiro show: “Houve momentos em que eu era um fã olhando em volta e pensando: “Ah, Scott Gorham! Viviam Campbell! Brian Downey! Então eu me vi olhando para o logo do Thin Lizzy e pensando, ‘Uau Oh, meu Deus. Eu estou no Thin Lizzy! Isso ainda está me enlouquecendo. Acho que vai ser sempre assim.”

Assista ao vídeo com a nova formação do Thin Lizzy em ação.



D. Fernando

Fonte da matéria: Babblermouth

Nenhum comentário:

Postar um comentário