If the good die young, I'll live forever... on the road!

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Três lendas da guitarra juntos em uma turnê

Três lendários guitarristas do hard rock irão juntar forças numa turnê durante os meses de setembro e outubro. Michael Schenker, Leslie West e Uli Jon Roth  irão dividir o palco no “3º Guitar Heroes” e ainda contarão com algumas participações especiais que se apresentarão com os ‘3 hérois’ durante toda a turnê.

Leslie West deu a seguinte declaração sobre as apresentações: “Tenho a honra de fazer parte do 3º guitar heroes com Uli Roth e Michael Schenker. Esses caras são monstros, e isso vai ser muito divertido.”

Os três estão empolgados com a oportunidade, Schenker revelou que está emocionado com a chance de tocar com dois dos maiores guitarrista que ele já conheceu. Ele lembrou do momento quando Uli o substituiu no Scorpions: “ Quando eu tinha 14 anos eu vi um cara no palco tocado guitarra e ele era incrível, era Uli Roth, ele era mas ou menos da minha idade. Três anos mais tarde quando eu fui para o UFO, eu pensei que Uli era o substituto ideal e que Rudolf e Klaus estavam em boas mãos.”

Segundo Uli Roth, Leslie West foi seu guitarrista favorito na adolescência, e a canção “Theme For An Imaginary Western” escrita por Leslie na época é uma de suas favoritas de todos os tempos e que revendo o passado, Leslie foi o último guitarrista que ele copiou antes de seguir seu próprio caminho.

Com certeza uma turnê para agradar aos amantes dos bons sons, e principalmente aos amantes desse instrumento que causa tanta fascinação, sobretudo no meio hard rock.

D. Fernando     

Nenhum comentário:

Postar um comentário