If the good die young, I'll live forever... on the road!

sábado, 9 de julho de 2011

Tommy Thayer diz que o Kiss já gravou oito músicas do novo álbum


O guitarrista do Kiss, Tommy Thayer em entrevista recente ao The Express-Time falou sobre o novo álbum da banda, de como se sente em substituir um dos maiores guitarristas da história do rock e sua relação com o Gene e Paul.

Thayer fica a vontade para falar de sua relação com o Kiss que já dura mais de duas décadas. “Eu estive tão envolvido com o Kiss, com Paul Stanley e Gene Simmons, tantos anos, estamos falando de 25 anos. Para mim começar como o novo guitarrista foi uma espécie de transição, natural e fácil, pois nós nos conhecíamos tão bem, não era como se houvesse algo novo para se aprender.”   

Ao ser perguntado como se sentia em ser o ‘Spaceman’ do Kiss, Thayer respondeu o seguinte: “O maior desafio foi substituir um dos grandes guitarristas do nosso tempo. Esses sapatos são grandes para se calçar. O mais difícil nessa situação é obter sucesso e perceber que as coisas boas levam tempo. Ficando lá e desempenhando bem o papel, lentamente se torna um pouco mais de mim, ser o Spaceman tem sido um longo processo.”  

Tommy falou um pouco sobre o andamento das gravações do novo álbum, ele disse eo seguinte: “Está fenomenal, estamos no estúdio há varias semanas, já gravamos oito músicas, é certamente uma das melhores coisas que o Kiss já gravou.” E ainda: “Eu lentamente quero colocar um pouco de Tommy Thayer lá. Eu acho que neste álbum nós estamos levando a coisa a um outro nível. Estamos gastando muito tempo nesse disco, e pode ter certeza que esse é um grande disco do Kiss.”

D. Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário