If the good die young, I'll live forever... on the road!

terça-feira, 19 de julho de 2011

Alice Cooper detalhes do Fanpack revelados


A revista Classic Rock revelou os detalhes do próximo pacote que irá lançar em parceria com um grande astro do rock, lembrando que o Whitesnake teve seu pacote como prévia do lançamento do álbum “Forevemore”, agora a revista irá lançar  o mais novo Fanpack, nome dado ao pacote, Alice Cooper foi o artista escolhido, e o Fanpack de Mr. Cooper será uma prévia do seu novo álbum, a seqüência “Welcome 2 My Nightmare”.

“Classic Rock Presents: Alice Cooper – Welcome 2 My Nightmare”, o pacote virá recheado de presentes para o fã que adquiri-lo: um pôster gigante, um kit de maquiagem, um crachá de pino de metal, uma mascara de rosto e uma revista de 132 páginas dedicadas à tia Alice, além do álbum é claro.

O álbum que virá no pacote contém duas faixas bônus exclusivas: “Under The Bed”  executada pela banda original Alice Cooper e uma versão ao vivo do clássico oitentista “Poison” gravado ao vivo no Download Festival desse ano.

O pacote estará disponível para venda no dia 16 de setembro, vale ressaltar que, quem fizer sua encomenda num sistema de pré-venda antes do dia 15 de agosto, receberá ainda um pôster gigante exclusivo e personalizado com seu nome impresso.

D. Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário