If the good die young, I'll live forever... on the road!

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Bang Tango novo álbum prestes a sair

Novo álbum do Bang Tango a vista. Segundo o vocalista Joe Leste a banda se divertiu muito no estudio gravando o álbum. Ao todo eles fizera 10 canções e o álbum se chamará “Pistol Whipped In The Bible Belt”, o álbum foi gravado no Groover Masters Studios em Chicago e foi produzido por Kevin Rogers e Dan Salcido.

Os nomes de duas faixas foram divulgados: “Boom Box Seance” e “Suck It Up” que foi co-escrita e teve a participação na gravação do guitarrista Alex Grossi (Quiet Riot, Hotel Diablo). Ainda segundo Joe Leste o play terá influências da velha escola do hard rock e alguns toques da nova escola.

Ao que parece os californianos vão aderir a uma sonoridade mais atual. O que os fãs esperam é que os caras não exagerem na dose de modernismos no seu som para que não aconteça o que aconteceu com muitas bandas por aí, e percam de uma vez o contato com a sua identidade musical.

Enquanto o novo álbum não chega e para aqueles que ainda nao conhecem o som do Bang Tango, fica aí o vídeo da canção “Someone Like You” que faz parte do álbum de estréia da banda intitulado “Psycho Café”.


D. Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário