If the good die young, I'll live forever... on the road!

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Sebastian Bach - capa e track list de “Kicking & Screaming” revelados

O ex vocalista do Skid Row, Sebastian Bach irá lançar seu novo álbum no dia 27 de setembro via Frontiers Records. O álbum irá se chamar “Kicking & Screaming” e foi produzido por Bob Marllete que entre outros já trabalhou com o Black Sabbath.

A arte da capa do CD foi revelada e você pode conferir na foto desta matéria, Bach em declaração recente em seu face book disse o seguinte em relação a capa do álbum: “Estou encantado com a obra de arte surpreendente de Richard Villa, acabo de aprovar a capa do álbum e estou feliz em dizer isto, a capa mais selvagem que eu vi esse ano é a nossa! Estou muito orgulhoso da musica deste CD e agora posso dizer que estou muito orgulhoso da capa também.”

No dia 28 de junho Bach filmou 2 vídeos com o diretor Devin DeHaven que já trabalhou com Papa Roach, Whitesnake entre outros. Segundo o vocalista a gravadora soltou as amarras e ele tem gravado muito material bônus que irá para futuros lançamentos.

O track list de “Kicking & Screaming” é o seguinte:

01 Kicking & Screaming
02 My Own Worst Enemy
03 Tunnel Vision (featuring John 5)
04 Dance On Your Grave
05 Caught In A Dream
06 As Long As I Got The Music
07 I’m Alive
08 Dirty Power
09 Live The Life
10 Dream Forever
11 One Good Reason
12 Lost In The Light
13 Wishin’

Bonus track

14 Jumpin’ Off The Wagon (exclusiva na edição física do CD/DVD)
15 Ain’t There Yet (exclusivamente no iTunes)


D. Fernando  

Nenhum comentário:

Postar um comentário