If the good die young, I'll live forever... on the road!

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Novo álbum de Leslie West terá participação de Slash, Zakk Wylde e outras feras das seis cordas.

O lendário guitarrista Leslie West fundador do Mountain irá lançar seu novo álbum intitulado “Unusual Suspect” no dia 19 de setembro de 2011 via Provogue Records. Desde o lançamento de “Blue Me” em 2006 que Leslie não lançava material novo.

O álbum trás participações mais do que especiais, alguns dos melhores guitarristas da atualidade tocarão no play, gente como: Slash (Guns n’ Roses, Velvet Revolver), Joe Bonamassa (Black Country Communion), Zakk Wylde (Ozzy Osbourne, Black Label Society), Billy Gibbons (ZZ Top) e Steve Lukather (Toto).

West declarou o seguinte sobre as participações em seu novo álbum: “Esses caras não aparecem apenas para tocar no álbum de todo mundo. Eles são as estrelas por direito, e músicos fantásticos. Todos com seu próprio som e estilo...”

O álbum, segundo a imprensa internacional é uma mistura de blues, boogie, rock e baladas realçadas pelo toque particular de um dos mais influentes guitarristas do rock.

Recentemente West passou por um problema muito difícil em sua vida, o guitarrista teve uma parte da perna amputada depois de algumas complicações por conta de uma infecção.

A família do guitarrista pede para que as pessoas respeitem esse momento de transição do músico.

D. Fernando  

Nenhum comentário:

Postar um comentário