If the good die young, I'll live forever... on the road!

terça-feira, 26 de julho de 2011

Big Cock preparando novo álbum

A banda Big Cock do vocalista Robert Mason (Warrant, Lynch Mob) está preparando seu quarto disco e ao que parece a bolacha irá se chamar “Four Play”. A banda pretende arrecadar cerca de US $ 15.000 até o dia 24 de agosto, para tanto, os caras estão promovendo uma ação entre os fãs, que podem doar de US $1 até US $ 250, sendo que aquele fã que doar esse último valor aparecerá num vídeo da banda.

A banda declarou o seguinte: “É isso mesmo – nós queremos fazer “Four Play” maior e mais ousado do que todos os nossos álbuns anteriores e nós adoraríamos ter todos vocês envolvidos. O som vai ser melhor, produção mais extravagante. Queremos fazer um álbum do Big Cock que você pode levar para casa e mostrar a todos.”

O Big Cock é formado por: Robert Mason (Warrant, Lynch Mob) nos vocais, Dave Henzerling (King Kobra) na guitarra, John “Pulverizer” Covington na bateria e Colby no baixo.

Para os que não conhecem o som do Big Cock, abaixo segue o vídeo da canção “Built For Speed” que faz parte do terceiro álbum da banda “Motherload”.


D. Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário