If the good die young, I'll live forever... on the road!

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

A poesia de Blackie Lawless

Nessa nova sessão do Hard Forever Blogspot, iremos apresentar a poesia de alguns artistas do Hard Rock. São várias as canções que merecem ser reconhecida como poesias musicadas. 

Para começar, apresentamo a letra traduzida da canção "Forever Free" do W.A.S.P. que foi lançada no álbum "The Headless Children" de 1989 e foi escrita pelo lendário lider da banda Blackie Lawless.



Eternamente livre

Eu cavalgo completamente sozinho e não consigo mais ver
A estrada para lugar nenhum
E susurros das sombras estão me chamando
Para as florestas proibidas pela costa
E lá ela cai, profundamente na noite
Uma respiração para a luz do paraíso
E ela disse – Não chore por mim, estou te deixando

O vento grita o seu nome na brisa
Mas eu não posso mais abraçá-la
Algum anjo caído veio até mim
E caiu pesado em minha alma
E roubou de mim o amor que eu ouvia
Os senhores do tempo dizem que nunca morrem
E ela disse – Não chore por mim, pois eu estarei

Cavalgando o vento, eternamente livre
Alto ao vento, eternamente livre
Cavalgarei o vento, eternamente livre
Alto ao vento, eternamente livre
Eternamente livre

Eternamente em meu coração, um fogo, um fogo queimando
Eu acordo a noite e a ouço gritar, gritando o meu nome  

Cavalgando o vento, eternamente livre
Alto ao vento, eternamente livre
Eu cavalgo o vento, eternamente livre
Alto ao vento, eternamente livre
Eternamente livre



Confira o vídeo de "Forever Free" logo abaixo.



D. Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário