If the good die young, I'll live forever... on the road!

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

H.e.a.t disponibiliza single via iTunes

E os caras do H.e.a.t estão de volta e em breve com um novo álbum na praça. A banda disponibilizou a arte da capa e o nome do play que recebeu o título de "Address The Nation" que tem data prevista para o seu lançamento no dia 28 de março. 

Para iniciar a divulgação do álbum, que vem a ser o primeiro com o vocalista Erik Grönwall a banda disponibilizou via iTunes o primeiro single do álbum intitulado "Living On The Run" e podem acreditar que é um material de ótima qualidade, os fãs da banda irão aprovar com certeza. 

Particularmente eu acho o H.e.a.t uma das maiores revelações do meio Hard Rock dos últimos anos, e na minha opinião, o diferencial da banda era a voz do antigo vocalista. Kenny Leckremo dava um toque diferente a sonoridade dos caras, mas confesso que me surpreendi com o novo rumo que a banda tomou nessa canção, estão tecnicamente muito acima do que vimos nos discos anteriores e o vocal de Erik nos remete a Joey Tempest, eu diria que a banda resolveu de vez escancarar o Europe que existe dentro deles. Muito bom.

D. Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário