If the good die young, I'll live forever... on the road!

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Guns n' Roses confirma presença da formação original no Rock and Roll Hall of Fame

A ansiedade já vem tomando conta dos fãs do Guns n' Roses desde o anuncio de que a banda foi indicada para o Rock And Roll Hall of Fame, tudo devido a uma provável apresentação da banda no dia do referido evento. Bem ao que parece a banda vai mesmo está com sua formação original no dia do evento, só não está confirmada ainda a tão esperada apresentação. 

Essa semana para deixar os fãs ainda mais ansiosos, o tecladista Dizzy Reed confirmou a presença de todos em uma declaração a Billboard, ele disse o seguinte: "Não sei exatamente o que acontecerá. Mas espero que todos compareçam com uma boa atitude. Não combinamos nada sobre tocarmos juntos, mas tenho certeza que conversaremos sobre isso até lá."

Eu só não entendo o que o Dizzy Reed tem haver com essa história, a formação original da banda não contava com a presença dele. Será que o senhor Rose vai querer aparecer com toda a sua banda atual por lá também? Eu não duvido disso, seria de um puta mal gosto, uma verdadeira palhaçada, mas vindo desse senhor eu não espero outra coisa.

D. Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário