If the good die young, I'll live forever... on the road!

quinta-feira, 1 de março de 2012

Europe disponibiliza track list de Bag Of Bones

O Europe "chegou", disse o vocalista Joey Tempest, com certeza ele estava se referindo ao lançamento do primeiro single da banda para o novo álbum "Bag Of Bones". A canção escolhida foi "Not Supposed To Sing The Blues" que deverá ser lançada nas rádios nesta sexta-feira dia 02 de março e terá sua versão digital lançada oficialmente no dia 09 de março. O novo álbum da banda será lançado no dia 30 de abril no Reino Unido via earMusic.

Tempest falou sobre como a Kevin Shirley ajudou a banda nessa nova empreitada. "Kevin fez um ótimo trabalho captando o espirito da banda. Ele nos deixou fazer as nossas coisas e depois nos deu um empurrão e em nossa música também. Finalmente nos expressamos completamente sem restrição. Direto do coração e da alma. Demorou algum tempo, mas conseguimos!"   

Embora o título do single não seja muito favorável para o lado do blues, o álbum na verdade segue para essa linha, mais rock blues, inclusive contando com a participação do guitarrista Joe Bonamassa tocando violão na faixa título.

O guitarrista John Norun descreveu o single e o álbum da seguinte forma: "Porque dirigir um fusca, quando você pode dirigir um Rolls Royce, Bag Of Bones é um álbum de rock clássico com muita classe. Até minha mãe gostou!"

A banda disponibilizou o track list do álbum que pode ser conferido logo abaixo.

Track list de "Bag Of Bones":


01 Riches To Rags
02 Not Supposed To Sing The Blues
03 Firebox
04 Bag Of Bones
05 Requiem
06 My Woman My Friend
07 Demon Head
08 Drink And A Smile
09 Doghouse
10 Mercy You Mercy Me
11 Bring It All Home


D. Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário