If the good die young, I'll live forever... on the road!

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Slippery lança seu primeiro álbum intitulado First Blow

A banda de Hard n' Heavy de Campinas Slippery lançou seu primeiro álbum intitulado "First Blow". Os caras fazem um som empolgante com influencias de Quiet Riot, W.A.S.P., Icon, Keel e outras feras que faziam esse tipo de som nos anos 80. 

A banda já havia lançado um EP em 2007 de forma independente. "Follow Your Dreams" conseguiu uma boa repercussão entre os fãs de hard rock na época e elevou a banda ao posto de revelação no cenário da música pesada brasileira. 

Para começar a promoção do novo álbum a banda disponibilizou cinco canções para quem quiser ouvir e/ou fazer o download no site http://soundcloud.com/slippery_the-band . As canções escolhidas foram "Follow Your Dream", "The First Blow", "Another Chance", "Out Of The Light" e "What I Need"

Um trabalho que merece todo o nosso respeito e admiração, não só pela iniciativa, mas pela musicalidade da banda, canções realmente muito boas, com o verdadeiro espirito do Hard n' Heavy oitentista e uma produção com uma qualidade inquestionável. O álbum vai está a venda em breve no site http://www.slippery.com.br/ .

O Slippery passou de uma promessa do nosso Hard Rock a uma realidade com "First Blow"

D. Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário