If the good die young, I'll live forever... on the road!

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Hollywood Burnouts - A nova geração do hard rock alemão

Os alemães do Hollywood Burnouts desde o inicio de sua formação no ano de 2008 se propuseram a fazer o melhor, e os caras arregaçaram as mangas para tanto. Entre outras coisas, a banda conseguiu o que muito poucas bandas iniciantes conseguem que é fazer shows nacionais e internacionais ao lado de grandes nomes do cenário hard rock como: Cinderella, Bonfire, Dokken, Stage Dolls e outros. 

A banda já havia lançado uma demo em 2009 e um EP no ano seguinte que foram aclamados por público e critica, só faltava o full-lenght para os caras decolarem de vez. Faltava, agora não vai faltar mais, o primeiro álbum da anda já tem data de lançamento confirmada, "Excess All Areas" será lançado no dia 09 de março via Rock Road Entertainment/Soulfood. 

O estilo continua o mesmo, hard rock com forte influencia glam/sleaze, onde os riffs pesados de guitarra dão a tônica da sonoridade da banda que é emoldurada por refrões pegajosos que fez do Hollywood Burnouts a banda glam/sleaze mais respeitada da Alemanha nos últimos anos.

O track list de "Excess All Areas" é o seguinte:

01 Hands Of Rock
02 Tonight
03 Wild Side
04 A Part Of My Heart
05 Gimme, Gimme, Gimme
06 I Wanna Ride
07 Kings Of Sin
08 8 Lives Gone
09 Fake Baby
10 Wild At Heart
11 Everybody Needs A Hero
12 Remember Me

Confira o som do Hollywood Burnouts com a canção "Kings Of Sin" que fez parte da primeira demo da banda e também faz parte do álbum "Excess All Areas". Vale citar que essa versão do vídeo é a versão contida na demo de 2009.



D. Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário