If the good die young, I'll live forever... on the road!

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Don Dokken fala do novo álbum do Dokken

Em recente entrevista ao Bravewords.com o vocalista do Dokken, Don Dokken revelou que o novo álbum da banda está em processo de gravação e irá se chamar "Broken Bones"

Don disse que a banda escreveu 18 canções para o álbum e que irão escolher as melhores para fazer parte do disco. O play tem previsão de lançamento segundo o vocalista para o mês de junho.

A banda vem realizando um trabalho árduo todos os dias, mas que vale a pena, as gravações da bateria foram feitas no estúdio de Tommy Lee (Motley Crue) e pelo que relatou Don, o som ficou "matador". Ele ficou tão feliz com o resultado que já pensa em gravar os vocais do disco no estúdio de Tommy também.

Ao ser perguntado sobre o nome do álbum o vocalista deu a seguinte declaração: "Ano passado eu quebrei quatro costelas num acidente domestico. Depois de um longo tempo de recuperação, acabei me acidentando de moto. Essas coisas me fazem lembrar que somos mortais.Em um minuto você está aproveitando um dia de sol em sua Harley e depois acorda em um hospital. É um choque de realidade. O título é uma metáfora. Todos temos algo quebrado, seja em um acidente, uma desilusão ou um coração partido. todos nos ferimos durante a vida, mas o que não nos mata, nos fortalece, é o que dizem." 

D. Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário