If the good die young, I'll live forever... on the road!

terça-feira, 21 de junho de 2011

Steve Adler novos singles e alfinetada em Axl Rose

Em entrevista recente ao San Antonio Metal Music Examiner, o ex-baterista do Guns n’ Roses, Steve Adler falou sobre as novas canções de sua banda o Adler’s Appetite, sobre uma provável volta da formação clássica do GN’R e de como Axl Rose vem usando o nome da banda.

Ao ser perguntado como se sentia no atual momento com sua banda Steve respondeu: “Você sabe como é bom está numa banda onde todos os caras estão na mesma página, se dando muito bem...” O baterista ainda foi questionado sobre as novas canções de sua banda. “Temos três singles e tocamos eles todos os dias no meio do set list, é muito bom ver as pessoas cantando as letras cada vez mais. Algumas que não conhecem o Appetite For Destruction fica perguntando que música do Guns é essa que eles estão tocando.”

Adler também aproveitou para alfinetar o ex-companheiro Axl Rose. “Eu finalmente consegui esta oportunidade para mostrar minha música para as pessoas.” Adler foi além: “Axl vem fazendo coisas solo por aí e usando o nome Guns n’ Roses, Slash, Izzy e Duff vem fazendo seu trabalho e eu estou finamente num lugar na vida onde posso registrar minha músicas e ser eu mesmo.”

Como sempre a pergunta inevitável. E a reunião da formação clássica do Guns? “Eu acredito do fundo do meu coração que enquanto os cinco estiverem vivos isso é possível! Devemos isso aos fãs. Já se passaram 23 anos e os fãs ainda esperam por nós. Temos que fazê-lo não apenas por nós.”  

D. Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário