If the good die young, I'll live forever... on the road!

sábado, 4 de junho de 2011

Robert Mason fala sobre Rockaholic

Em entrevista recente o vocalista do Warrant, Robert Mason falou sobre o novo álbum da banda e todas as expectativas que cercaram o processo de elaboração de “Rockaholic”.

Entre outras coisas Robert foi questionado sobre como surgiu a idéia de se fazer um novo álbum para o Warrant. “Realmente tomou todo o nosso tempo, levou cerca de dois anos entre vôos e shows. A banda meio que pensou, nós estamos fazendo pelas razões certas, estamos muito felizes no palco. É muito bom tocar essas músicas, os fãs adoram, então porque não escrever algumas novas canções.”

Segundo o vocalista a banda teve todo o cuidado antes de lançar um novo álbum, as músicas novas foram colocadas a prova em vários shows e a reação do público determinava qual passava e seguia a diante: “Testamos algumas dessas canções ao vivo no verão passado, e ao ver todos cantando juntos até o fim as novas canções, eu imaginei que deveríamos registrá-las.”

Quando perguntado se Robert se preocupou com o fato de fazer novas músicas e essas terem que concorrer com o material antigo da banda, ele se mostrou bem tranqüilo, “Eu sou apenas um compositor, canto numa banda de rock. E se eu acho que elas devam parecer com o velho estilo do Warrant? Até certo ponto pode ser, mas eu acredito que você não vá escrever canções como aquelas.”

Se julgarmos as declarações do vocalista e o novo álbum gravado pela banda, podemos concluir que o Warrant segue um novo e longo caminho para recuperar o tempo perdido nos últimos anos, “Rockaholic” é um grande álbum de hard rock, um dos melhores lançados esse ano, ffato que trouxe o nome da banda de volta as listas de melhores do estilo.

D. Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário