If the good die young, I'll live forever... on the road!

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Sebastian Bach - título do álbum revelado


“Kicking & Screaming” é o titulo do novo álbum de Sebastian Bach . O play está previsto para sair no dia 27 de setembro via Frontiers Records. O álbum foi produzido por Bob Marlette (Black Sabbath, Shinedown).

Bach comentou o seguinte sobre o novo álbum: “Eu não poderia está mais feliz com meu novo álbum, ‘Kicking & Screaming’. As canções estão com uma qualidade acima do que eu jamais teria imaginado. Esse é o meu melhor disco e eu não posso esperar para que vocês possam ouví-lo.”

A capa do álbum, será criada por Richard Villa e há boatos de que a nova namorada de Bach, a modelo de 25 anos Minnie Gupta será a modelo da capa.

D. Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário