If the good die young, I'll live forever... on the road!

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Reckless Love – guitarrista fala do novo álbum, turnê e do single “Hot”


O guitarrista do Reckless Love, Pepe revelou alguns detalhes do novo álbum da banda e os planos de uma turnê mundial que poderá ter inicio ainda esse ano.

Segundo o guitarrista a excitação por liberar o segundo álbum é muito grande, pois a agenda da banda está cheia e a turnê se estenderá por todo o mundo dessa vez. Inclusive aqui no Brasil há uma mobilização dos fãs da banda para que a turnê passe pelo nosso país.

Ao ser perguntado sobre o processo de gravação do novo álbum, o guitarrista declarou o seguinte: “ Tem sido incrível! Agora que estamos mais experientes as coisas tem ficado mais confortáveis para gente no processo de gravação do álbum. Dessa forma extraímos o melhor de nós no estúdio. E os resultados são surpreendentes. Acabei de ouvir as partes de guitarra que terminaram hoje, e posso lhe dizer: a minha alma estará a venda naquele álbum!”

Pepe também falou sobre o processo de composição das canções da banda. “Os meios utilizados podem ser diferentes com musicas diferentes. Mas geralmente as primeiras demos são apenas violão e voz. Acho que apenas uma guitarra acústica é melhor para escrever canções, assim a melodia e a musica em si se tornam o foco de atenção.”

Recentemente a banda lançou o single “Hot” e dividiu a opinião dos fãs. Ao que parece todos na banda já esperavam por isso, foi assim no primeiro álbum com o lançamento de “Beautiful Bomb” e na seqüência quando o álbum completo foi lançado os fãs tiveram uma bela surpresa. O tão aguardado segundo álbum tem previsão para sair em setembro e se seguir os passos do debut, então em breve teremos um ótimo álbum de hard/glam nos plays de todo o mundo.

D. Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário