If the good die young, I'll live forever... on the road!

sábado, 5 de março de 2011

Whitesnake – Trecho das canções de “Forevermore” disponível

A felicidade bateu na minha porta hoje e me disse o seguinte: ‘já estão disponíveis trechos de todas as novas canções do Whitesnake no seguinte link: Forevermore songs.

Fui o mais rápido que pude, estou emocionado até agora. Músicas maravilhosas e ao que parece, vem por aí uma boa mescla do antigo Whitesnake com aquela fase mais americanizada da banda.

Em breve “Forevermore” estará disponível no mercado para os fãs se deliciarem com mais um isco de uma das maiores bandas de todos os tempos, estou torcendo para que esta minha ótima primeira impressão possa permanecer quando ouvir as músicas completas.

D. Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário