If the good die young, I'll live forever... on the road!

terça-feira, 8 de março de 2011

A nova banda de Alice Cooper

Alice Cooper falou com a imprensa internacional sobre a nova formação de sua banda e sobre a composição das canções para o novo álbum.

Segundo Cooper ele e Bob Erzin trabalharam na maioria das canções, algumas canções também foram feitas entre a dupla e o guitarrista do Buckcherry, Keith Nelson. O álbum contará com algumas participações especiais, gente como: Rob Zombie, John 5 e Vince Gill.

Alice fez algumas modificações na line-up da banda que irá lhe acompanhar na próxima turnê. Steve Hunter volta para as guitarras, Tommy Henriksen vai substituir Keri Kelli na outra guitarra, mas Cooper vai permanecer com Damon Johnson numa terceira guitarra, será um ataque a três.

Jimmy DeGrasso não será mais o baterista, em seu lugar ficará Glen Sobel enquanto que no baixo Chuck Garric manterá seu posto.

No dia 14 de março de 2011, Alice Cooper será imortalizado na Rock And Roll Hall of Fame, na cerimônia os membros vivos da antiga e clássica formação da banda Alice Cooper (vocais), Neil Smith (bateria), Michael Bruce (guitarra) e Dennis Dunaway (baixo) farão uma apresentação especial, em Nova York, assim também será no dia 20 de abril no Revolver Golden Gods Award em Los Angeles, Califórnia.      

D. Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário