If the good die young, I'll live forever... on the road!

terça-feira, 1 de março de 2011

Skid Row – novo álbum, uma volta às origens da banda????


Rachel Bolan, baixista do Skid Row declarou recentemente aos Times-standard.com que ele e o guitarrista Dave ‘Snake’ Sabo escreveram algumas canções e estão se preparando para entrar em estúdio para gravara o sexto álbum da banda.

Quando questionado sobre o direcionamento do novo trabalho, Rachel deixou a entender que a banda pretende voltar as suas origens musicais: “Eu acho que o próximo registro, pelo que eu e Snake estamos escrevendo, vai voltar ao que as pessoas esperam do Skid Row.”

A quem acredite nesse papo de voltar às origens, sinceramente, eu só acredito ouvindo. Mas que esse é o melhor caminho para a banda eu não tenho dúvida, esses caras já mudaram tanto de estilo e nenhuma dessas novas tendências musicais adotadas por eles deu certo, que o melhor é voltar a fazer o velho feijão com arroz do inicio de carreira para ver se recuperam um pouco do prestigio de outrora.

D. Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário