If the good die young, I'll live forever... on the road!

sexta-feira, 11 de março de 2011

O verdadeiro retorno de Lita Ford

Em recente entrevista a Jeb Wright da Classic Rock Revisited, uma das maiores expoentes do Hard Rock dos anos 80, Lita Ford, revelou que o álbum que marca seu verdadeiro retorno ainda está para sair.

Lita não se mostrou feliz com o álbum anterior “Wicked Wonderland”: “Eu realmente não estava muito feliz com o disco. Há partes dele que são boas, mas não soa como um disco de Lita Ford. Os faz disseram que não era um verdadeiro álbum de Lita.” E ainda: “Eu fiz o álbum junto com Jim Gillete, é como se fosse um álbum de Jim e Lita.”

Lita Ford falou das novas composições: “Eu estou trabalhando em algumas músicas novas e estão prontas para serem gravadas. Eu tenho cerca de 20 novas canções. Elas estão repletas de coração e alma. Eu só preciso entrar em estúdio e começar a gravá-las.”

D. Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário