If the good die young, I'll live forever... on the road!

quarta-feira, 2 de março de 2011

Def Leppard - Ao vivo com três inéditas para presentear os fãs


Joe Elliot, vocalista do Def Leppard em recente entrevista a Billboard.com falou sobre as três canções inéditas que farão parte do novo álbum da banda  ao vivo “Mirrorball” que tem previsão de lançamento ainda para este ano.

Segundo Elliot assim que decidiram lançar um álbum ao vivo, eles logo pensaram em colocar algumas canções inéditas para presentear os fãs. O vocalista ainda afirmou que no inicio eram apenas duas canções, que se tornaram três, mas que pela intensidade que a coisa tomou poderiam ter sido quatro facilmente.

Quando questionado sobre a razão de não colocar uma quarta canção, Joe disse o seguinte:”Nós queremos fazer uma turnê neste verão, uma quarta ou quinta canção ficará guardada para o próximo álbum.”

As três novas faixas que irão integrar “Mirrorball” são: “Undefeated”, “All About Believin’” e “Kings Of The World”. Sobre as canções Joe declarou o seguinte: “São muito diferentes umas das outras, não soam especialmente com nenhuma outra canção do Def Leppard, mas tem nossa identidade, soam como Def Leppard.”

A banda vai continuar escrevendo material novo durante a turnê, no intuito de arranjar mais umas sete ou oito músicas para compor um novo álbum que será gravado assim que a turnê se encerrar e tem previsão de lançamento para o verão de 2012.

D. Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário