If the good die young, I'll live forever... on the road!

terça-feira, 8 de março de 2011

Sammy Hagar – “Eu não vejo um novo álbum do Van Halen acontecendo.”


Em entrevista recente ao MusicRadar.com, Sammy Hagar afirmou que não acredita em um novo álbum do Van Halen com David Lee Roth nos vocais.

Segundo Sammy eles tiveram todas as oportunidades de fazer isso durante todos esses anos, os irmãos Van Halen moram um próximo do outro, tem estúdio próprio, fizeram o que fizeram com o baixista Michael Anthony, nesse meio tempo tiveram dois cantores, Sammy e David e contudo nada foi registrado.

Sobre Eddie e David, Sammy foi taxativo: “Eu não vejo um novo álbum do Van Halen acontecendo. Eu não vejo Eddie e Dave serem capazes de trabalharem juntos nisso.”

Ao ser perguntado sobre sua relação com David, Sammy não mediu palavras: “Eu vou te dizer, Dave é um cara estranho que eu não gosto de falar sobre ele, pois eu não sei quem ele é, sem duvida, é o filho de uma puta mais estranho que eu já conheci na minha vida!” E ainda: “Você não pode chegar perto dele. Ele é completamente falso. É como se não houvesse ninguém lá. Você fala com ele e é como se estivesse falando com um maldito robô. Quando você o entrevista ele tem um script a seguir para dar aquelas respostas e pronto, não sai nada além daquilo.”

Sammy encerrou a conversa dizendo que não consegue ver Eddie Van Halen e David Lee Roth numa mesma sala juntos por mais de 15 segundos, por isso ele não acredita num novo álbum do Van Halen.

D. Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário