If the good die young, I'll live forever... on the road!

sexta-feira, 4 de março de 2011

Slash preparando novo álbum na estrada


O guitarrista Slash (Guns N’ Roses, Velvet Revolver), em recente entrevista, declarou que já está trabalhando em material para o seu novo álbum solo que deverá sair em 2012.

Diferentemente do seu primeiro álbum, o novo trabalho contará apenas com um vocalista, Miles Kennedy (Alter Bridge) foi o escolhido para empreitada. Nada mais natural, visto que, Kennedy tem sido o vocalista que acompanha Slash na turnê promocional de seu álbum solo.

Miles Kennedy cantou em duas canções do primeiro álbum do guitarrista e durante algum tempo no ano passado rolaram boatos de que ele seria o novo vocalista do Velvet Revolver, o que não se confirmou.

Na entrevista, Slash falou como a coisa toda vem se desenvolvendo: “Eu estou em turnê ao redor do mundo com uma espécie de estúdio móvel e estamos trabalhando com o material que eu vou fazer com Miles para o próximo disco. Eu ainda estou vendo...Provavelmente sairá no próximo ano.”

O vocalista Miles Kenbedy disse que para ele ser o escolhido para cantar no álbum inteiro foi uma honra. Miles ainda disse que há uma química muito boa entre ele e Slash e confirmou que estão fazendo um álbum na estrada.

D. Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário