If the good die young, I'll live forever... on the road!

segunda-feira, 28 de março de 2011

Hard Forever - Lançamentos 2011


Mike Tramp – Stand Your Ground



O Ex-vocalista do White Lion embarca em uma nova investida no meio hard rock. Sempre fui muito fã da voz e do estilo de Mike Tramp, e acredito que com a evolução e a maturidade musical adquirida saiu aqui um trabalho mais maduro e coeso, bem mais trabalhado e com qualidade de produção e esmero vindo das novas tecnologias de gravação e da longa carreira dos músicos envolvidos.




Big Life – Big Life


 Debut de uma incrível banda. Projeto que nasceu a união do grande Steve Newman (Newman) e Mark Thompson Smith ex Praying Mantis e que transita entre o hard e o melodic rock. Disco bem produzido, com guitarras, teclados presentes, vocal bem colocado, musicas bem construídas e com arranjos cuidadosos. Recomendado para fãs do Newman, Los Angeles e do incrível Vega.





After Hours – Against The Grain


 

Banda de AOR formada em 1987, e se dissolveu...em 2008 um encontro casual entre os membros resultou em uma reformulação e no retorno do som e da formação clássica. Enfim, um grande álbum de AOR Britânico que vai surpreender a muitos, por ser tradicional e sem modernismos.





Rafael Cp

Nenhum comentário:

Postar um comentário