If the good die young, I'll live forever... on the road!

terça-feira, 22 de março de 2011

Bret Michaels e Nikki Sixx juntos em programa de TV


Na última quinta – feira dia 17 de março de 2011, Bret Michaels (Poison) e Nikki Sixx (Motley Crue) foram entrevistaos no programa “Good Day LA” que vai ao ar no KTTV pela Fox em Los Angeles, California.

Sixx havia declarado há pouco tempo atrás que não faria uma turnê com o Poison de jeito nenhum. O empresário do Motley foi ainda mais longe nas suas declarações dizendo que Bret Michaels estava querendo se auto promover por isso havia plantado a noticia na imprensa na época. O certo é que o Motley Crue havia feito uma pesquisa em seu site com seus fãs para ver com que banda eles deveriam sair em turnê para comemorar os 30 anos de carreira, não se sabe ainda se essa foi a vontade dos fãs, ou a vontade do bolso do caras mesmo.

Nessa entrevista Nikki parecia bem mais amistoso do que em declarações recentes sobre a então provável turnê: “O que o Motley Crue disse foi que jamais faria uma turnê com o Poison, pois somos da cena metal/punk/heavy/glam e começamos muito cedo, no inicio dos anos 80 e ralamos muito e isso foi fundamental para nós. Depois vieram outras bandas e nós só queríamos nos separar delas, das bandas daquela época, não houve animosidade.”   

Quando perguntado sobre se havia alguma rivalidade entre as bandas, Bret Michaels respondeu: “Pode haver uma competição amigável, ma não há sangue ruim da minha parte, tenho conversado com Nikki ao telefone e as conversas foram ótimas.” E ainda: “Depois de tudo que passei ano passado quero me focar no principal que é o show.”

Sem duvida nenhuma será uma grande turnê, duas das maiores bandas da história do Hard Rock, Motley Crue e Poison, e ainda um grande baluarte do glam rock, New York Dolls como convidado para fazer abertura, esses shows prometem.

D. Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário