If the good die young, I'll live forever... on the road!

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Slash - brilha sua estrela na calçada da fama

Quer você goste ou não, Slash é um dos músicos mais reconhecidos da atualidade, uma das figuras mais carismáticas do meio musical, um guitarrista que se encontra numa posição privilegiada e está onde está pelo seu talento, soube valorizar seus pontos positivos durante sua carreira e se tornou Slash - uma marca registrada quando se trata de guitarrista.  

E mais uma vez o talento do ex guitarrista do Guns N' Roses foi reconhecido. Na tarde de ontem Slash foi agraciado com uma estrela na calçada da fama de Hollywood. Rodeado por fãs, familiares e amigos como Gilby Clarke, Steven Adler e o ator Chralie Sheen.

Charlie Sheen teve e incumbência de induzir o guitarrista a calçada da fama e segundo o site TMZ Charlie teria dito o seguinte: "É bastante apropriado que Slash ganhe uma estrela na rua onde futuramente Axl Rose irá dormir."  

Logo após a cerimonia, Slash deu uma entrevista à Rolling Stone onde entre outras coisas falou sobre como se sente bem com o atual momento de sua carreira e até mesmo sobre um novo álbum. "Estou me divertindo muito, amo o que faço, as pessoas com quem trabalho e a energia que me transmitem. Não me sentia assim desde o inicio do Guns N' Roses. A motivação é tanta que assim que terminarmos a turnê de Apocalyptic Love, já vamos começar a gravar o próximo álbum."  

Para encerrar a tarde pomposa, Slash e Myles Kennedy fizeram um set acústico para os presentes no Hard Rock Cafe. 

D. Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário